HÁ 150 ANOS SENDO "CHAMADOS DE VÁRIAS CULTURAS E CONSAGRADOS PARA A MISSÃO..." . Venha e Junte-se a nós!

Translator (tradutor)

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PE. MARCOS E A SUA MISSÃO NA FAZENDA FAMÍLIA DE CANÁ


    Neste momento da minha caminhada estou morando numa comunidade terapêutica (a família de Caná), onde 80 jovens estão lutando para se livrar das drogas, a nova epidemia do Brasil. Agradeço a Congregação, ela me apoiou. Senti que eu devia e podia estar onde a minha presença fosse mais necessária.

     Jovens perdidos, ovelhas perdidas, primeira evangelização! Eles absorvem com interesse e humildade as parábolas de Jesus. O dia em que cheguei na fazenda, eles me acolheram com estas palavras: “Padre Marcos, obrigado por sua presença aqui no meio de nós...”

     Entendo melhor porque Jesus gostava de ficar perto de pessoas assim como estes Jovens que, com humildade, reconhecem seus erros e querem reformular a vida. “Pai, eu te agradeço, porque escondestes estas coisas aos sábios e ricos, e as revelastes aos pequeninos.”

Autor: Pe. Marcos Ockerman,
Confrade CICM


                                                                       Pe. Marcos

                                                  Alguns residentes da Família de Caná

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário